De Niro procura lugar para morar após incêndio

De Niro busca um apartamento de cinco quartos, de um ou dois andares, e com muito espaço para os armários", segundo Grace teria dito para amigos

Nova York – O ator Robert de Niro e sua esposa, Grace Hightower, estão procurando um apartamento para alugar em Nova York, já que a residência do casal está sendo totalmente reformada após ter sido destruída em um incêndio.

De Niro busca um apartamento de cinco quartos, de um ou dois andares, e com muito espaço para os armários”, segundo Grace teria dito para amigos, informou o jornal “New York Post”.

A casa do protagonista de “Táxi Driver”, localizada na avenida Central Park Oeste, foi queimada em consequência de um incêndio iniciado por uma secadora de roupas quando De Niro estava fora da cidade. O incêndio se alastrou por todos os apartamentos do quinto andar do edifício.

O apartamento, avaliado em US$ 25 milhões, está passando por uma reforma que poderia se prolongar até três anos e o ator e sua mulher ainda não encontraram um lugar para ficar durante as obras.

Segundo o jornal, De Niro teria chegado a assinar um contrato de aluguel de um apartamento mas problemas burocráticos fizeram com que o acordo não fosse concretizado.

Grace Hightower disse para amigas durante uma festa que encontrar um apartamento de cinco quartos para comprar é fácil, mas não para alugar, e que provavelmente ela e De Niro terão que se mudar da área onde vivem em Nova York.