DC confirma ‘Legends of Tomorrow’, spinoff de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

A série terá Brandon Routh (de Superman Returns) no papel principal do herói Átomo, bem como um time de super-heróis e vilões da DC que tentarão ‘conter o inevitável'.

A DC, junto ao canal americano CW, confirmou a produção de Legends of Tomorrow, spinoff das séries Arrow e The Flash.

O seriado terá Brandon Routh (de Superman Returns) no papel principal do herói Átomo, bem como um time de super-heróis e vilões da DC que tentarão ‘conter o inevitável’. Entre eles, Wentworth Miller como Capitão Frio e Dominic Purcell como Heat Wave. A atriz Caity Lotz, cujo personagem em Arrow morreu no início desta temporada, também está no elenco.

“Quando os heróis não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro – um que ele vai tentar desesperadamente impedir que aconteça – o viajante no tempo Rip Hunter é encarregado de montar um grupo diferente, com heróis e vilões.Eles terão que enfrentar uma ameaça impossível de ser contida, em que não só o planeta está em jogo, mas todo o tempo em si. Poderá esta desordenada equipe derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceu?”, diz a sinopse oficial.

O roteiro é de Julie Plec, que também é produtora executiva ao lado de David Nutter – que dirigiu o piloto. A série deve entrar na temporada 2015/2016 do CW, e ainda não há informações sobre qual canal exibirá a série no Brasil.

Fonte: The Hollywood Reporter.