Cristiano Ronaldo continua fora de convocação da seleção de Portugal

Jogador não foi convocado para os duelos de novembro da seleção portuguesa contra Itália e Polônia, válidos pela Liga das Nações

Cristiano Ronaldo não foi convocado para os duelos de novembro de Portugal contra Itália e Polônia, válidos pela Liga das Nações, anunciou nesta quinta-feira o técnico da seleção lusa, Fernando Santos.

Santos, que confirmou que o craque será poupado das partidas pela seleção portuguesa até o fim do ano, não quis explicar o motivo da ausência de seu melhor jogador.

“A única coisa que posso dizer sobre Ronaldo é que ele merecer ganhar a Bola de Ouro. Seria uma injustiça se não ganhar. É o único que importa agora”, declarou o técnico em coletiva de imprensa.

Transferido do Real Madrid para a Juventus nesta temporada, Cristiano Ronaldo pediu para ser poupado dos jogos da Seleção após a Copa do Mundo da Rússia no intuito de se adaptar ao novo clube o mais rápido possível, segundo o próprio Santos havia informado em setembro.

O craque, porém, também atravessa momento pessoal delicado, sendo acusado de estupro nos Estados Unidos, um caso que teria acontecido em 2009 e que ele nega com veemência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s