Criador de “Breaking Bad” prepara filme baseado na série

Sem muitas detalhes ainda, Vince Gilligan seria o produtor executivo, escreveria o roteiro e, talvez, também seria o diretor do filme baseado na série

Los Angeles – O criador de “Breaking Bad“, Vince Gilligan, está preparando um filme sobre esta aclamada série protagonizada por Bryan Cranston durante cinco temporadas, informou nesta terça-feira o site da revista especializada “The Hollywood Reporter”.

Por enquanto não se conhecem muitos detalhes deste projeto, no qual Gilligan seria produtor executivo, escreveria o roteiro e, talvez, também se sentaria na cadeira de diretor.

Segundo o “Hollywood Reporter”, este filme teria uma duração de duas horas, mas não está claro se seria lançado nos cinemas ou se seria transmitido na televisão.

A produção ainda não tem título confirmado, embora o projeto esteja sendo desenvolvido com o nome provisório de “Greenbrier”.

Também não se sabe se seria um ‘prequel’ de “Breaking Bad”, como “Better Call Saul”, ou se seria uma sequência dos eventos da série.

Da mesma forma, não há certeza, por enquanto, se Bryan Cranston e Aaron Paul, as duas estrelas de “Breaking Bad”, apareceriam neste filme.

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, “Breaking Bad”, considerada uma das melhores produções televisivas da história, girava em torno da transformação de um professor de química em um traficante.