Counter-Strike se torna o jogo mais vendido de todos os tempos

Counter-Strike: Global Offensive é um dos maiores fenômenos do eSport mundial e um dos presentes favoritos dos 'viciados' em games em primeira pessoa

 

De acordo com o site SteamSpy, que analisa as vendas globais de jogos por Steam, o game Counter-Strike: Global Offensive para computadores alcançou o número de 24,9 milhões de pessoas, enquanto o site oficial de Minecraft, segundo colocado, informa que o game tem 24,5 milhões de donos.

Counter-Strike: Global Offensive é um dos maiores fenômenos do eSport mundial e um dos presentes favoritos de jogadores de tiro em primeira pessoa, visto que o jogo foi comprado por ‘apenas’ 10 milhões de pessoas e o restante das cópias foi entregue como presente, prática comum para usuários do Steam.

 

No global, vale ressaltar que Minecraft segue firme como um dos jogos mais vendidos de todos os tempos quando somadas todas as plataformas. Já passam de 100 milhões de cópias vendidas para PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4, PS Vita, celulares, entre outras.