Conheça o hotel temático do Boca Juniors na Argentina

Hóspedes do hotel podem acompanhar treinos e adquirir ingressos em lugares especiais na arquibancada

São Paulo – Você já pensou em ficar em um hotel completamente dedicado ao Boca Juniors? Pois esta pode ser uma opção para quem for viajar para Buenos Aires.

O time cedeu seu nome a um hotel cinco estrelas no centro de Buenos Aires, próximo à Casa Rosada e ao Obelisco. O empreendimento foi inaugurado em 20 de março deste ano e é administrado pela rede hoteleira Design Suites. Segundo a administração, este é o primeiro hotel temático de futebol do mundo. No total são 85 suítes no prédio e uma diária em um dos quartos custa, em média, 600 dólares.

O Hotel Boca é todo decorado com as cores do time, sua fachada que é iluminada uma hora com tons azuis e outra hora dourados. Os corredores possuem imagens de jogadores famosos, como, por exemplo, o maior ídolo argentino, Maradona. É possível também encontrar bolas, chuteiras e camisetas em exposição.

Os hóspedes do hotel têm alguns privilégios especiais, como visitas aos treinos do time e também ao Museu Boca Juniors, além de ingressos para os jogos em lugares especiais da arquibancada.

Em dias de jogos importantes para o Boca Juniors, o hotel transmite as partidas em um telão no bar. Para a final de hoje contra o Corinthians, será sorteada uma camiseta oficial autografada para os hóspedes.