Comprador de imóvel de R$ 300 mi leva no combo Lamborghini e tour espacial

Cobertura de luxo está na região mais nobre de Nova York e tem 1400 metros quadrados, 24 cômodos, incluindo 10 quartos e 10 banheiros, e serviços exclusivos

nyc-penthouse-main

 (nyc penthouse main/Reprodução)

Pode começar a redefinir seus conceitos de “casa dos sonhos”.

Com quase 1400 metros quadrados, este luxuosíssimo apartamento em Nova Iorque promete bem mais do que seus 24 cômodos, com 10 quartos e 10 banheiros.

Caso algum afortunado venha a comprar a cobertura localizada no número 635 West na 42ª, pode esperar um verdadeiro combo. 

Além da moradia, o proprietário tem direito a dois Rolls-Royce, um Lamborghini, um iate de 75 pés, um chef 24h por dia durante um ano, refeições gratuitas no restaurante estrelado Daniel, do chef Daniel Boulud, sem contar uma surpreendente visita fora do planeta Terra. 

Isso mesmo: no pacote, você ganha uma passagem no valor de R$ 880 mil reais (U$ 250 mil) na Virgin Galactic, uma ideia futurística idealizada pelo bilionário Richard Branson (e que está mais próxima de acontecer). 

bedroom

 (River2River/Reprodução)

A ideia do conglomerado britânico Virgin é promover passeios comerciais para fora da atmosfera e, por isso, virou uma espécie de benefício para a compra exorbitante.

O bilionário responsável pela mansão nas alturas é Daniel Neiditch, dono da imobiliária de luxo River 2 River, que administra os mais requintados endereços de Manhattan. 

Segundo o dono, as vantagem podem aumentar ainda mais na hora de sacramentar o negócio.

Neiditch revela que não está se desfazendo de nada e comenta que pretende oferecer “seu próprio estilo de vida” aos futuros donos do imóvel.

Além dos transportes de luxo e dos serviços all day, o novo felizardo conta com um concierge 24h, uma quadra de tênis, um carro de golfe, uma piscina, uma sala de bilhar e academia.

atelier condo