Como assistir ao Grammy Awards 2013, neste domingo

Premiação da música será transmitida pelo canal a cabo TNT e parte pela internet

São Paulo – Neste domingo à noite, o Carnaval merece uma pausa para acompanhar a entrega do Grammy, o maior prêmio da música americana atual. A 55ª edição da cerimônia acontece no Staples Center, em Los Angeles, a partir de 23h (horário de Brasília), quando serão dados os principais troféus das 81 categorias. As demais homenagens serão entregues um pouco antes, às 20h, no Nokia Theatre, também em Los Angeles.

A transmissão do evento principal, no Brasil, ficará por conta do canal a cabo TNT, que começa às 23h, mas quem quiser conferir também a premiação prévia, é possível acompanhar pela internet o streaming ao vivo no site do Grammy Awards, às 20h. As redes sociais oficiais também terão cobertura intensa, com atualizações em tempo real, no Twitter e Facebook, além de um blog ao vivo com as novidades.

Durante a festa, vários artistas vão se apresentar, como Justin Timberlake, Alicia Keys e Maroon 5, Bruno Mars, Rihanna e Sting, entre outros. Entre os principais concorrentes aos prêmios estão os rappers Kanye West e Jay-Z, o cantor de R&B Frank Ocean, Dan Auerbach, vocalista da banda The Black Keys, e os grupos Mumford & Sons e Fun., que receberam seis indicações cada.