Combate abre sinal para o Shooto Bope

Neste sábado, dia 25 de agosto, o Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, recebe a segunda edição do Shooto Bope, uma edição especial do Shooto Brasil. No ringue, além de alguns dos melhores atletas de MMA do país, sobem também soldados do Batalhão de Choque da PM e do Bope […]

Neste sábado, dia 25 de agosto, o Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, recebe a segunda edição do Shooto Bope, uma edição especial do Shooto Brasil. No ringue, além de alguns dos melhores atletas de MMA do país, sobem também soldados do Batalhão de Choque da PM e do Bope — caso do cabo André Félix, ou Félix Mau Mau, seu nome de guerra. (Aliás, você leu a matéria da VIP sobre os caveiras que treinam regularmente para serem atletas profissionais de MMA? Se não leu, aqui está ela.)

E o Canal Combate, que tem os direitos de transmissão do Shooto Bope, vai abrir o sinal para todos os assinantes das operadoras NET, Sky, Claro e OITV (esta apenas para os planos com o novo empacotamente da Globosat) das 20h até 1h. Assim, quem tem essas TVs a cabo vai poder acompanhar ao vivo as lutas. Entre elas, a do campeão internacional de MMA Eduardo Dantas, que vem de sete vitórias, e enfrenta o americano Tayson Nam. Outro ótimo combate é o de Ronys Torres, ex-UFC, contra Alejandro Solano “Mandarina”, o melhor lutador da Costa Rica. Entre os caveiras, sobem no ringue, além do cabo Félix, os soldados Cristiano Gonçalves e Fernando Dias (ambos personagens da matéria da VIP).

Card completo

Eduardo Dantas vs Tyson Nam

Pedro Nobre vs Rodolfo Marques

Danilo Motoserra vs Emiliano Sordi

Ronys Torres vs Alejandro Mandarina

Daniel Acácio vs Leandro Batata

Peter Torres vs Fernando

Martin Ycaza vs Felix Mau Mau

Juan Gonzalez vs Cristiano

Nicolás Ryske vs Juan

Cristian Ramon vs Rocha