Com atores de “La Casa de Papel”, Netflix estreia “Elite” em outubro

"Elite", segunda série original espanhola da Netflix, estreia 5 de outubro

A Netflix estreará em 5 de outubro sua segunda série original espanhola, “Elite”, com um elenco que inclui atores de “La Casa de Papel“, assim como a estrela mexicana Danna Paola.

María Pedraza (Alison em “La Casa de Papel”), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver) participam desta série de oito episódios, ambientada em uma escola elitista da Espanha que aceita a chegada de três alunos de classes populares.

A Netflix adiantou nesta quinta-feira (6) em um comunicado os componentes desta série, que estreará simultaneamente em todos os países: “Dramas, relações cruzadas, luta de classes, amor e um assassinato a ser resolvido”.

Dirigida por Ramón Salazar (“Tres metros sobre el cielo”) e Dani de la Orden (“El mejor verano de mi vida”), “Elite” também conta no elenco com Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Ester Expósito e Mina El Hammani, entre outros.

Trata-se da segunda série original espanhola difundida pela plataforma, que adquiriu os direitos de “La Casa de Papel”, a série de língua não inglesa mais vista na Netflix, sobre um roubo à Casa da Moeda de Madri.

O gigante americano anunciou há alguns meses que produzirá uma terceira temporada do que virou um fenômeno social, com estreia prevista em 2019.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. I have been browsing online more than five hours today for calgary exterior painters
    & Com atores de “La Casa de Papel”, Netflix estreia “Elite” em outubro , yet I
    never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me.
    In my opinion, if all webmasters and bloggers made good content as you did,
    the web will be much more useful than ever before.