Chinês oferece US$ 65 mi para quem conquistar a filha

Bilionário Cecil Chao Sze-tsung ofereceu o prêmio incomodado com o fato de sua filha ter completado 33 anos solteira

São Paulo – Gigi é uma chinesa de 33 anos que está solteira. Seu pai, , o bilionário chinês Cecil Chao Sze-tsung, sente-se incomodado com essa situação, embora ele mesmo não tenha nunca casado, apesar de seus 76 anos. Mas quer que Gigi case e oferece a quem conquista-la a bagatela de 65 milhões de dólares.

Ambos moram em Hong Kong onde Cecil conduz seus negócios imobiliários na empresa Cheuk Nang Holdings Ltd e Gigi é sua diretora executiva, Cecil anunciou ao mundo seu desafio e Gigi agora está enterrada em e-mails com propostas as mais variadas — para encontros, viagens, jantares e até visitas à igreja. Gigi procura responder a todos os e-mails, mas não tem dado conta.

Enquanto isso, Cecil descreve o perfil dos pretendentes. Quer um genro de bom coração, generoso. Não importa se é rico ou pobre. A verba de Cecil é mais do que suficiente para iniciar um bom negócio e garantir o futuro de seus descendentes.

A vida amorosa de Cecil, no entanto, não serve como exemplo para o futuro marido de sua filha. Sempre de óculos escuros, ele sempre foi avesso ao casamento e apreciador das aventuras — a ponto de já declarar publicamente ter levado 10 mil mulheres para a cama.

Gigi não parece se empolgar com as aventuras heterossexuais do pai. A contrário. Com uma aliança de prata no dedo, ela declara-se recém casada e apaixonada. Detalhe: ela casou-se informalmente com uma mulher.