Cher lança single de seu primeiro disco em 11 anos

Sobre a composição, comenta que quando começou a cantá-la se lembrou de "todas as mulheres fortes e famosas"

Redação Central – A cantora Cher revelou nesta quinta-feira em seu site a versão oficial de “Woman”s World”, o primeiro single de seu primeiro disco com material novo em mais de dez anos, que vazou há apenas um mês na internet ainda sem as mixagens finais.

“Feliz Dia de Ação de Graças!”, publicou no Twitter a diva que, para comemorar a festa americana, indicou a todos os seus seguidores sua página oficial, onde se pode ouvir a faixa inédita depois de um rápido cadastro.

Sobre a composição, comenta que quando começou a cantá-la se lembrou de “todas as mulheres fortes e famosas” e que então pensou: “Este é um mundo de mulheres. Somos todas fortes! E os homens também!”.

Uma primeira versão de “Woman”s World”, de ritmo dançante e produzido por Paul Oakenfold, tocou por semanas em uma discoteca e o som de baixa qualidade vazou para a internet.

Agora finalmente se pode ouvir, concluída e com alta qualidade, a primeira música de trabalho de seu primeiro disco com canções novas em 11 anos, cujo lançamento – ainda sem data oficial – é previsto para as vésperas do Natal.

O álbum conta com participações de estrelas do pop como as cantoras Lady Gaga e Pink e o produtor Timbaland.

O último disco de estúdio de Cher foi “Living Proof”, lançado em 2001, seguido por várias compilações e pela turnê “Living Proof: The Farewell Tour”, de 2002 a 2005.