Celta 2012 segue nova identidade visual

Carro chega ao mercado em duas versões e em mais um tom de cinza

São Paulo – A linha 2012 do líder de vendas da Chevrolet no Brasil recebeu leves mudanças na aparência, adequando-se à nova identidade visual da marca. Serão comercializadas duas versões, a LS, de duas ou quatro portas, e a LT, mais completa, de quatro portas. O catálogo também traz uma nova tonalidade de cor, o Cinza Orium, e cerca de 80 acessórios para personalização.

Algumas modificações vêm atender a desejos antigos dos clientes, como o hodômetro agora iluminado em LED e os novos isoladores acústicos do motor, que tornam a cabine mais silenciosa. Externamente, o Celta 2012 traz para-choques na cor do veículo, faróis com superfície interna escurecida “Dark Chrome”, lanternas escurecidas e um novo design para as calotas aro 13 polegadas. A gravata dourada repousa agora sobre uma nova grade frontal e também no centro da tampa traseira.

O interior traz porta-copos próximos ao freio de mão e porta-objetos maiores nas portas, capazes de comportar até uma pequena garrafa d’água. O painel recebeu a iluminação “Ice Blue” presente também em outros modelos da marca, como o Agile e o Camaro. Volante e bancos também foram redesenhados.