Celebridades prometem se mudar para o Canadá se Trump vencer

Bryan Cranston, estrela do seriado "Breaking Bad", é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar

São Paulo – Com a reta final das eleições norte-americanas disputada ponto a ponto, algumas celebridades já começam a projetar o que farão caso o republicano Donald Trump seja o próximo presidente. E há um grupo bastante inclinado a fazer as malas e partir para o Canadá, segundo reportagem publicada pelo site Business Insider.

Bryan Cranston, estrela do seriado “Breaking Bad”, é o mais recente famoso a prometer deixar os Estados Unidos se Trump ganhar. “Com certeza eu me mudaria”, disse o ator ao Hollywood Reporter. Ele, no entanto, afirmou que não acredita que o empresário vá mesmo ser eleito.

A cantora Barbra Streisand em agosto já havia contado em entrevista ao programa 60 Minutes que também deve se mudar para o país vizinho caso a Hillary não vença. Quem também não quer que Trump vença é a atriz Neve Campbell, que é canadense, mora nos EUA mas, prometeu voltar a sua terra natal caso Hillary não seja a presidente.

O cantor Ne-Yo é outra celebridade que afirmou a mesma coisa. “Eu me mudaria na hora”, disse ao site TMZ. A atriz da série “American Horror Story”, Chloë Sevigny já sabe até a província canadense para onde se mudaria. À revista vanity Fair, ela disse que seu novo lar seria a Nova Escócia.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. cristiano rodrigues

    Tudo um bando de frescos, essas pessoas não tem palavra, ficam de mimimi parecem crianças

  2. Carlos Filho

    Artistas são mentirosos na maior do tempo, principalmente quando se trata de enganar o fisco. Preferem votar na Hillary, a “politicamente correta” e falsa como uma nota de três dólares? Seria melhor aguardarem e caso o Trump vença e cometa tolices, aí sim cair de pau nele. Americanos são tolos como nós (a diferença é o dinheiro no bolso deles) quando se trata de política.

  3. Henrique Barbero

    Tomara que as celebridades mudam dos Estados Unidos, Trump na cabeça.

  4. Carlos Gabriel

    Então, estão de malas prontas ? hehe