Casio relança versão de G-Shock, hit dos anos 80 e 90

Inspirado em peças desenvolvidas nos anos 1980 e febre nos anos 1990, as peças possuem caixa robusta, com uma proteção metálica

São Paulo – O Brasil acaba de receber dois novos modelos da linha Casio G-Shock. Inspirado em peças desenvolvidas nos anos 1980 e febre nos anos 1990, as peças possuem caixa robusta, com uma proteção metálica – transparecendo um ar ainda mais radical ao modelo, de esportividade ímpar.

São 200 metros de resistência à água, além da proteção contra choques, proporcionada por sua caixa emborrachada. A versatilidade da peça é reafirmada pelo visor retroluminescente em LED, com a tecnologia chamada Super Illuminator, que proporciona leitura nas condições adversas.

Os novos modelos são uma busca às raízes do relógio, que foi lançado em 1983 e, ao longo dos anos, já recebeu a assinatura de diversos designers e enfeita o pulso de adeptos de esportes radicais e celebridades do mundo da música e do esporte.

As peças foram lançadas há pouco tempo no Japão e já desembarcaram no Brasil, nas cores preto e azul. De acordo com a marca, estão disponíveis em São Paulo, na capital e no interior, e também no Rio de Janeiro.