Casal de artistas teria deixado UFC por presença de Bolsonaro

Ao saberem da presença do deputado federal, os artistas Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanc teriam deixado o evento e voltado para casa

São Paulo – O casal de atores globais Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanc foi assistir ao vivo no UFC 212 do último sábado (3). Porém, ao saberem da presença do deputado Jair Bolsonaro, os artistas teriam deixado o evento e voltado para casa.

A sequência de eventos foi indicada pelo ator em seus posts no Twitter. Por volta das 23h, Gagliasso postou uma foto de uma visão privilegiada do ringue, alegando que estava “bem perto para passar bastante energia positiva pros [sic] brasileiros”. Exatamente meia-hora depois, no entanto, o ator se manifestou sobre estar chegando em casa.

Por último, Gagliasso concluiu: “já nos meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”.

https://twitter.com/brunogagliasso/status/871200501911748608?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fgente%2Cbruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-teriam-deixado-ufc-por-causa-de-bolsonaro%2C70001826007
O deputado federal confirmou que estava na luta por meio de um vídeo publicado na rede social, mas foi seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, quem saiu em sua defesa na rede. “Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber pq cd vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro”, criticou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Coisa de fresco, uma grande babacão! BOLSONARO 2018!

  2. mimimi

  3. Dayvson Silva

    Que exemplo de tolerância! #BOLSONARO2018

  4. Pedro Evandro Montini

    Típica atitude de gente imatura. Esperar o quê de esquerdinha caviar? Bom senso??

  5. LUIZ ANTONIO ALVES

    Atitude covarde a do ator, se não gosta do cara deveria encarar ele de frente ao invés de fugir.

  6. E quem liga se eles ficaram ou não?

  7. Valdir Severino

    Casal de borra botas, duas merdas, não faz falta, o dia que virar homem vai entender que é Jair Bolsonaro.

  8. crisley silva

    Com Certza ele saiu à francesa porque saberia que ao lado do Mito a presença dele seria insignificante,na verdade ele quiz se poupar de um tremendo Apagão! Kkkkk ninguém ia perceber a presença dele! Fez bem!

  9. João Paulo Soriano

    Evitar uma pessoa pelo seu pensar ou sua ideologia, no mínimo, para mim isso é um preconceito, muito proximo de um racismo. Atitude de odio e fascista que simplesmente nao aceita/permite que o Presidente Bolsonaro frequente os mesmos ambientes que ele. Torço para quem o Bolsonaro processe esse cara pelo ódio que ele disseminou.

  10. Orlando Antonio

    É um babaca mesmo, deve ter perdido a boquinha do dinheiro público, perdeu Playboy, Bolsonaro 2018, acabou a moleza!!

  11. Anselmo Morais

    Que atitude mais infantil, mas também o que se pode esperar desse babaca criado com Danoninho, um cara q parece mais um lunático, e essa mulherzinha dele deve ser igual. E o Jair Bolsonaro não deve nem ter visto os bostas lá. Jair Bolsonaro 2018!!!

  12. Ricardo David

    Quem liga? Vindo de ator da globo tem que se fresco mesmo viu?

  13. Jorge Cássio

    logo o Bolsonaro que não curte agarramento de homem com homem kkkkk muito me admira ele ter ido ao UFC rio

  14. João Celio Timboni

    Será que esse imbeciloide acha que votar no luga é o correto. Tenha a santa paciência para lidar com tanta frescura.

  15. Alberto Michel Saliba

    Foi inveja pelo fato do Bolsonaro chamar mais atenção do que eles.

  16. Atitude absurda. Pra quem sofreu na pele uma discriminação, esse cara tá fora de contexto. Lamentável. Atitude preconceituosa, intolerante e mostra realmente o caráter dessa pessoa que deveria ser exemplo. Serve pra mostrar que você é mais um que não vive o que fala.