Casa de Robinho em Milão é assaltada

Jogador tinha saído de casa quando assaltantes entraram no local e roubaram várias joias de ouro e um valioso relógio, segundo imprensa

Roma – O jogador Robinho, atacante do Milan, teve sua residência – situada no norte da Itália – assaltada, uma ação na qual o atleta teve várias joias de ouro e um valioso relógio roubados, informou nesta quinta-feira a imprensa italiana.

De acordo com as fontes, um assistente do jogador noticiou o roubo à polícia na noite de ontem, por volta das 21h30 locais, após notar que a porta da casa apresentava sinais de arrombamento. Até o momento, não há informação sobre o valor estimado dos objetos roubados.

Em sua versão digital, o jornal esportivo “La Gazzetta dello Sport” informou que o jogador tinha saído de casa junto de seu assistente para ir buscar sua mulher e os dois filhos no aeroporto milanês de Malpensa.

O rotativo ressaltou que Robinho pode ter se esquecido de ativar o alarme de segurança, enquanto os ladrões, diante de tal facilidade, entraram na casa e, após vasculharem armários e gavetas, encontraram as joias no dormitório. De acordo com a fonte, os assaltantes não deixaram impressões digitais no local.

Embora as autoridades não tenham falado sobre o valor do prejuízo de Robinho em relação ao roubo, o jornal “La Gazzetta dello Sport” ressaltou que somente o relógio subtraído poderia custar em torno de 30 mil euros.