Cadeiras inspiradas em Cristiano Ronaldo são leiloadas

O lance de 30 mil euros por cada peça tem como objetivo arrecadar fundos para o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur)

Lisboa – Um empresário de Cingapura ofereceu 60 mil euros por cadeiras inspiradas no treinador português José Mourinho e em seu compatriota Cristiano Ronaldo, oferecidas em um leilão beneficente.

O lance de 30 mil euros por cada peça, tem como objetivo arrecadar fundos para o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur), disseram as fontes da iniciativa, denominada ”Duets”, criada no município português de Paredes (situado a 30 quilômetros do Porto).

O leilão final de ambos os objetos, cujo preço inicial havia sido fixado em 5 mil euros, acontecerá no dia 30 desse mês, em Lisboa.

Outra homenageada foi Maria Bethânia, cujo móvel inspirado na cantora, recebeu um lance de 15 mil euros por parte de um banco.

O projeto tinha o objetivo inicial de arrecadar 100 mil euros, segundo a organização, mas devido às altas ofertas já recebidas, a expectativa é que se supere esse valor.

A iniciativa solidária pretende ser repetida dentro de dois anos, mas desta vez com desenhos inspirados em outras personalidades.