Bond… Jane Bond…: e se 007 fosse mulher?

Que tal se o posto de agente 007 fosse de uma mulher chamada Jane Bond? Essa foi a ideia que o fotógrafo Dan Couto, que trabalha em Toronto, Canadá, desenvolveu com humor e provocação sensual em um de seus trabalhos — ele é adepto da união de fotografia com computação gráfica em seu resultado final. Ele […]

Que tal se o posto de agente 007 fosse de uma mulher chamada Jane Bond? Essa foi a ideia que o fotógrafo Dan Couto, que trabalha em Toronto, Canadá, desenvolveu com humor e provocação sensual em um de seus trabalhos — ele é adepto da união de fotografia com computação gráfica em seu resultado final. Ele simulou pôsteres e citou cenas de filmes clássicos e recentes do másculo James Bond.

Assim como James, o personagem da franquia de espionagem mais bem sucedida da história do cinema (completou 50 anos nas telas neste ano e tem marcada para novembro a estreia do novo filme 007 – Operação Skyfall), a Jane Bond criada por Couto gosta de mulheres.

Na série de fotos, uma “Bond girl” chamada Quinby Delicious (para manter a tradição de nomes de duplo sentido e/ou picantes das personagens femininas dos filmes) divide a cena com Jane Bond em momentos de ação, tensão e relaxamento.

A dica veio do blog Design You Trust. Para ver a série de fotos completa de Jane Bond, clique aqui. Para conhecer outros trabalhos de Dan Couto, comece pela home do site-portfólio dele.

***

Posts relacionados

***

(Imagens: reproduzidas do site de Dan Couto – http://www.dancouto.com)