Bon Jovi fará show para ajudar vítimas de Sandy

O show, que terá formato de uma telemaratona, será realizado nos estúdios da emissora no Rockefeller Center, no centro de Nova York

Washington – Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi e Christina Aguilera participarão nesta sexta-feira de um show beneficente organizado pelo canal ”NBC” para arrecadar fundos para os afetados pela tempestade Sandy.

O show, que terá formato de uma telemaratona, será realizado nos estúdios da emissora no Rockefeller Center, no centro de Nova York.

O canal quis que colaborassem alguns artistas nativos das áreas mais afetadas como Nova York e Nova Jersey, de onde são Springsteen e Bon Jovi.

Outros artistas como Christina Aguilera, Billy Joel e Jimmy Fallon também participarão deste espetáculo que será comandado pelo apresentador do programa matutino da ”NBC”, ”Today”, Matt Lauer.

O dinheiro arrecadado será destinado à Cruz Vermelha, ”que está dando refúgio, comida, apoio emocional e outros tipos de assistência aos afetados por Sandy, declarou a emissora, que convidou o público a fazer doações.