Bob Dylan faz show exclusivo para apenas uma pessoa

A lenda da música e seu grupo se apresentaram para astro da televisão sueca que trabalha em série sobre a experiência solitária de eventos

Nova York – A lenda do folk-rock Bob Dylan e seu grupo apresentaram no domingo um show para um público de apenas uma pessoa na Academia de Música da Filadélfia.

O feliz espectador foi o astro da televisão sueca Fredrik Wikingsson, que trabalha em uma série de programas sobre a experiência solitária de eventos previstos para multidões.

Wikingsson, que se apresenta como um grande fã de Bob Dylan, afirmou à revista Rolling Stone que estava tão nervoso que não conseguiu comer nada antes da apresentação.

“Era como se estivesse sob os efeitos do ecstasy”, disse Wikingsson.

Bob Dylan, que aos 73 anos continua em turnê, fez poucas horas depois da apresentação exclusiva um show tradicional, para um grande público na Filadélfia.

Durante o recital ultraprivado, Dylan tocou músicas de pioneiros do rock, como “Heartbeat” de Buddy Holly e “Blueberry Hill” de Fats Domino.

O apresentador sueco confirmou no Twitter a experiência única, que ele pretende transformar em um documentário de 15 minutos que será exibido em dezembro no YouTube.

A página do Facebook de seu projeto, com o título “Experiment Ensam” (Experimentar Sozinho), vai abordar como Wilkingsson foi afetado por ter sido o único espectador do show de Bob dylan.

No momento em que Dylan se apresentava para seu público “clássico” no domingo, Wilkingsson se refugiou em um bar de karaokê, onde interpretou canções de Dylan.