BMW M235i chega ao Brasil

Cupê esportivo sai por R$ 229.950

São Paulo – A BMW do Brasil anunciou nesta segunda-feira, 4 de agosto, o lançamento do M235i no mercado brasileiro.

A versão esportiva do Série 1 Coupé traz um motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha, entregando 326 cv e torque máximo de 45,9 mkgf, disponíveis a partir de 1.300 rpm.

De acordo com números divulgados pela BMW, o cupê leva 4,8 segundos para ir de 0 a 100 km/h com auxílio do controle de largada.

A transmissão é automática de oito velocidades, com opção de trocas sequenciais por borboletas atrás do volante.

A lista de equipamentos de série inclui câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos elétricos esportivos com quatro opções de revestimento de couro, ar-condicionado digital bizona, controles de estabilidade e de tração, seis airbags, faróis bi-xenon, sistema de som de alta qualidade Harman Kardon, central multimídia com Bluetooth, GPS e acesso a aplicativos online, estacionamento autônomo, rodas de liga leve aro 18 e kit aerodinâmico assinado pela M Performance.

Oferecido em seis opções de cores (Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira), o M235i será vendido por R$ 229.950.