Bieber encerra antes show em SP após jogarem garrafa nele

A garrafa atingiu a mão do cantor canadense e derrubou o microfone

São Paulo – O cantor canadense Justin Bieber terminou um pouco antes o show em São Paulo, realizado neste sábado, depois de uma garrafa de plástico ter sido jogada no placo, atingindo sua mão e derrubando o microfone.

Após o incidente, o ídolo pop reagiu com uma visível irritação; deu as costas ao público e abandonou o palco da Arena Ahembi quando já terminava a música “Boyfriend”, como pôde ser visto em vídeos publicados nas redes sociais.

Apesar dos organizadores do espetáculo se negarem a comentar o incidente e não terem confirmado se Bieber antecipou ou não o fim de sua apresentação, o setlist mostra que faltou o principal hit do cantor.

As fãs de Bieber em São Paulo tiveram que abandonar a Arena Anhembi sem escutar “Baby”, o maior sucesso da carreira do canadense, música que encerra todas os shows dessa turnê, “BelieveTour”.

Apesar dos gritos, do choro e da histeria das adolescentes, Bieber se negou a voltar ao palco, e apenas um de seus músicos voltou para recolher o microfone, que ainda estava no chão.

O incidente e a clara dublagem de algumas músicas não impediram que muitas das fãs do ídolo pop saíssem eufóricas do show, especialmente quando ele tirou a camisa e ficou só de regata.

Aos intermináveis coros de “Justin, te amo”, o cantor respondeu na metade do show com o convite para que uma de suas admiradoras subisse ao palco e cantou olhando olhos nos olhos da garota, que estava em lágrimas.