Bebê tem 100 mil seguidores no Instagram antes mesmo de nascer

Com mais de um milhão de seguidores que acompanham as viagens da família, os pais criaram uma conta para o bebê assim que a gravidez foi descoberta

São Paulo – Não é raro pais criarem contas no Instagram para seus bebês e eles acabarem famosos. Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi, e Asahd Tuck Khaled, filho do produtor norte-americano DJ Khaled são alguns dos exemplos de bebês que se tornaram conhecidos na rede social graças a seus pais.

A família de Calihan Gee, que nasceu na terça-feira, 13, elevou a “disputa” entre os bebês queridinhos do Instagram. Com mais de um milhão de seguidores que acompanham as viagens da família, os pais criaram uma conta para o bebê assim que a gravidez foi descoberta.

Mesmo tendo inicialmente apenas uma foto da ultrassonografia que mostra a imagem borrada do bebê ainda em formação, a conta de Calihan no Instagram já tinha mais de 100 mil seguidores antes mesmo de ele nascer. A família Gee tem seis contas no Instagram, uma para cada membro: os pais Garrett e Jessica e os três filhos (Dorothy, Manilla e Calihan).

View this post on Instagram

hello world.. 🌎

A post shared by Calihan "Cali" Gee (@caligee) on