Atriz francesa Catherine Deneuve é internada em estado grave em Paris

De acordo com o jornal "Le Parisien", Deneuve deu entrada em um hospital de Paris na noite desta segunda, após sofrer uma indisposição

Paris — A atriz francesa Catherine Deneuve, de 76 anos, foi internada na noite de terça-feira (6) em estado grave, após sofrer um mal-estar, de acordo com informações da imprensa local.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Deneuve deu entrada em um hospital de Paris na noite desta segunda, após sofrer uma indisposição.

O estado de saúde da atriz, um ícone do cinema francês, é o resultado de uma “fadiga crônica” motivada por uma “agenda sobrecarregada”, segundo a emissora “BFMTV”.

Catherine Deneuve atualmente participa das filmagens na região de Paris do novo filme da diretora Emmanuelle Bercot, “De son vivant”, e acaba de lançar “Fête de Famille”, de Cédric Kahn.

Além de emendar uma sessão de fotos com outra, Deneuve, cuja imagem também está ligada à moda francesa devido sua estreita ligação com o estilista Yves-Saint Laurent, mantém o mesmo ritmo intenso em eventos públicos na capital, como o Paris Fashion Week.