Ator Bob Saget voltará como Danny Tanner na continuação da série “Três é demais”

Saget voltará a atuar no papel de Danny Tanner, o sempre otimista patriarca e apresentador de TV da série

No mês passado, A Netflix confirmou a produção de 13 episódios para Fuller House, continuação da icônica série dos anos 80, Full House (Três é demais, no Brasil). Nesta semana, o ator John Stamos disse em sua conta no Twitter que o ator Bob Saget também confirmou participação na nova série.

Saget voltará a atuar no papel de Danny Tanner, o sempre otimista patriarca e apresentador de TV da série. Na trama, Tanner é cunhado de Jesse Katsopolis, papel interpretado por Stamos. Em tom de brincadeira, o ator respondeu a Stamos: “Como você conseguiu essa informação?”.

Outros nomes já haviam sido confirmados para a série anteriormente, entre eles Cameron Candace-Burr (DJ Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibler), Jodi Sweetin (Stephanie Tanner) e Lori Loughlin (Tia Becky). O ator Dave Coulier prometeu voltar como tio Joey em pelo menos um episódio.

As gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen, que interpretavam a pequena Michelle Tanner, não participarão da nova série. “Eu entendo que elas estão em um lugar diferente agora e desejo-lhes o melhor”, postou Stamos no Twitter. “Eu prometo que vocês não se decepcionarão com a nossa reunião e spin off!!”.

Full House foi originalmente ao ar de 1987 a 1995 como uma série de comédia que mostrava três homens criando três meninas em São Francisco. Fuller House tem previsão de estreia para 2016.

Fonte: The Wrap.