Ator Benicio del Toro poderá ser o vilão do novo filme da saga “Star Wars”, diz site

Além de Del Toro, os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac – que farão sua primeira aparição na saga no Episódio VII – também estão cotados para aparecer no oitavo filme

Star Wars: O Despertar da Força tem previsão de estreia apenas para dezembro deste ano, mas rumores sobre o Episódio VIII já começaram a surgir na indústria do cinema. Segundo o site especializado The Wrap, o ator Benicio del Toro está cotado para viver o vilão do oitavo filme da saga.

Além de del Toro, os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac – que farão sua primeira aparição na franquia no Episódio VII – também estão cotados para aparecer no oitavo filme. O diretor do longa será Rian Johnson, mais conhecido por dirigir os filmes A Ponta de um Crime e Looper, além de dois episódios da série Breaking Bad.

A escolha de Benicio del Toro não seria uma grande surpresa, já que o ator é conhecido nos estúdios da Disney: ele interpretou o personagem Colecionador no filme Os guardiões da Galáxia, produzido pela Marvel.

De acordo com fontes ligadas aos estúdios da Disney e da Lucasfilm, as negociações ainda estão em seu estágio inicial e não há nada oficial confirmado, nem mesmo exatamente como será o personagem de del Toro.

Procurado pelo The Wrap, um representante da Disney não respondeu ao pedido para comentar o assunto. O oitavo episódio de Star Wars começará a ser filmado no ano que vem e tem previsão de estreia para 26 de maio de 2017.

Fonte: The Wrap.