Assista ao primeiro trailer da nova série do Demolidor da Netflix

Seriado terá Charlie Cox no papel do advogado Matt Murdock e se passará em uma Nova York corrompida pelo crime; 'Demolidor' é a primeira das novas séries da Marvel

Com estreia prometida para o próximo dia 10 de abril, a série do super-herói Demolidor ganhou seu primeiro trailer completo nesta quarta-feira. O seriado da Marvel será exclusivo da Netflix e todos os 13 episódios chegarão simultaneamente no serviço de streaming.

O programa terá Charlie Cox no papel do advogado Matt Murdock, o Demolidor, e se passará em uma Nova York corrompida pelo crime – ou seja, teremos um ambiente pesado, que não deverá ser muito diferente do apresentado no contestado filme de Ben Affleck.

A série ainda tem no elenco Deborah Ann Woll (de True Blood), Elden Holson (dos dois últimos Jogos Vorazes) e Vincent D’Onofrio (de MIB). A produção está sobre responsabilidade de Steven S. DeKnight, que tem consultoria de Drew Goddard.

Demolidor é o primeiro de uma série de programas que deverão ser lançados na Netflix, culminando em um seriado dos Defensores, ainda sem previsão de lançamento. Neste ano, o serviço de streaming ainda deve receber a primeira temporada de A.K.A. Jessica Jones, que se passará no mesmo universo “televisivo” da Marvel.