As caras e bocas da queridinha do cinema Jennifer Lawrence

Artista que concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Trapaça” conquistou o público com suas brincadeiras e espontaneidade

São Paulo – Aos 23 anos de idade, a atriz Jennifer Lawrence parece estar cada vez mais à vontade ao pisar no tapete vermelho. Em meio aos sorrisos e poses tradicionais para fotógrafos, a artista demonstra um jeito irreverente, espontâneo e brincalhão que conquistou o público não só nas telas de cinema, mas também na vida real.

Não é à toa que ela costuma chamar a atenção e render histórias hilárias e inusitadas. No último SAG Awards, em janeiro, ela protagonizou uma cena constrangedora. Durante uma entrevista a um canal de TV, a repórter revelou a Jennifer, que é fã declarada da série “Homeland”, uma informação muito importante sobre o que acontece na terceira temporada da trama, ainda não assistida pela atriz. Depois do “spoiler”, Jennifer deu uma bronca na jornalista, enquanto tentava disfarçar sua decepção. 

Na cerimônia de entrega do Oscar no ano passado, ela tropeçou e caiu ao subir ao palco para pegar sua estatueta de melhor atriz, pelo filme “O Lado Bom da Vida”. Em outra premiação, promovida por uma ONG em 2013, errou o nome do ex-presidente americano Bill Clinton, um dos homenageados.

Esses são apenas alguns exemplos das peripécias de Jennifer, que agora concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, pelo filme “Trapaça”. E, ao que tudo indica, é essa mistura de simpatia, irreverência e espontaneidade (além da inegável beleza) que faz com que ela seja uma das queridinhas de Hollywood.

Veja a seguir algumas imagens que mostram as caras e bocas da atriz.

(Getty Images)

Notícias sobre