‘As Caça-Fantasmas’ é um dos vídeos mais odiados do YouTube

A regravação (agora em versão feminina) do clássico da década de 1980 é o trailer com mais dislikes da história

Dois meses após ir ao ar, o trailer de As Caça-Fantasmas, que estreia no mês de julho, mostra descontentamento por parte do público. Pelo jeito, os fãs dos longas originais dos anos 1980 não gostaram da ideia de um reboot e tentam demonstrar seu ódio ao dar votos negativos no teaser hospedado no Youtube. Ao todo, as 29,9 milhões de visualizações geraram mais de 625 mil respostas negativas (até o momento deste post). O vídeo você confere abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Em um apanhado geral, há quatro versões principais do trailer: a original norte-americana (acima, com 74% de negativos em relação ao total de votantes), uma versão britânica (com 81%), uma australiana (79%) e a premiere que ocorreu no programa da Ellen DeGeneres (com a menor taxa, apenas 66%).

Ele ocupa atualmente a 23ª posição da lista dos vídeos com mais dislikes da história. O cantor Justin Bieber continua com a primeira colocação, graças aos 6 milhões de votos negativos no clipe da música Baby — popular até hoje, seis anos após sua publicação, já que fãs que só acessam a página para verificar a quantidade de visualizações e dislikes.