Apresentador da Globo sofre com críticas no Twitter

Rodrigo Bocardi estreou como âncora do telejornal Bom Dia São Paulo neste mês e desde então tem recebido uma chuva de críticas no Twitter

São Paulo – O apresentador Rodrigo Bocardi estreou como âncora do telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, no último dia 6 de maio, e desde então tem recebido uma chuva de críticas dos telespectadores por meio da rede social Twitter.

Entre as críticas, há ofensas pessoais, reclamações sobre falta de carisma e usuários que dizem odiar o tom policialesco que o programa teria usado desde a estreia de Bocardi.

Respondendo pessoalmente aos posts, em geral, o jornalista pede ajuda na sugestão de novos direcionamentos para o programa, e discute detalhes técnicos, como posicionamento das câmeras.

Em alguns casos, escreve a espectadores que não mencionaram seu nome de usuário nos posts, sinal de que utiliza o sistema de busca para encontrar referências ao seu nome. “Me ajuda, Luis!”, respondeu o apresentador a uma das críticas.

Antes de estrear como âncora do Bom Dia São Paulo, Bocardi era correspondente da Globo no escritório de Nova York desde 2009. Ele trabalha na emissora desde 1999.