Após cirurgia, filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI

Benício sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro

Benício, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta da unidade de tratamento intensivo (UTI) neurológico nesta segunda-feira (24), após realizar uma neurocirurgia no fim de semana.

Aos 11 anos de idade, o menino sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard no último sábado (22), nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Um boletim médico emitido nesta segunda (24) afirma que o jovem mantém quadro clínico e neurológico estável.

 

Ele realizou um exame de ressonância magnética de crânio, “que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”. Após o exame, Benício recebeu alta da UTI e foi para um quarto comum.

De acordo com a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”.

Conforme nota divulgada neste domingo (23), pelo órgão, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”. No mesmo dia, Luciano Huck publicou uma mensagem para esclarecer os fatos.