Após 5 anos, Hurtmold se apresenta no SESC Pompeia

Sexteto paulistano - que excursiona com Marcelo Camelo - lança novo álbum no SESC Pompeia

São Paulo – Após cinco longos anos, o Hurtmold está de volta ao palco do SESC Pompeia para o lançamento de material inédito. Por opção e concorrida agenda – que inclui passagens pela Europa e duas turnês como banda de apoio do músico Marcelo Camelo, um dos cérebros pro trás do Los Hermanos -, o grupo lança, neste sábado (15), o álbum Mils Crianças, gravado no tradicional estúdio El Rocha, em São Paulo, e mixado e masterizado em Nova York, nos Estados Unidos.

O rock instrumental orgânico e cheio de texturas (ora densas, ora suaves) e camadas segue intacto, como entrega a canção Chavera, uma das novidades que certamente será apresentada ao público paulistano. Aos que desconhecem a banda, um lembrete é dizer que a coisa vai além da formação guitarras-baixo-bateria. Somam-se ao set do sexteto paulistano, teclados, clarinete, trompete e percussão.

Beirando os 15 anos de estrada e com seis discos de estúdio, Maurício Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi, Fernando Cappi e Rogério Martins fazem uma competente e enérgica mistura de rock, punk rock e ritmos brasileiros. Há ainda aqueles que enxergarão pitadas de jazz na música apresentada por eles. Ainda que tudo feito no palco seja milimetricamente ensaiado.

O Que: Hurtmold
Onde: SESC Pompeia – Rua Cleia, 93, Pompeia, São Paulo
Quando: Sábado (15), 21h30
Quanto: R$ 16 / R$ 4 (comerciário)