Alec Baldwin é expulso de voo por jogar game no celular

O incidente, do qual não são conhecidos detalhes, ocorreu nesta terça-feira no aeroporto de Los Angeles

Los Angeles – O ator Alec Baldwin disse nesta terça-feira pelo Twitter que foi expulso de um voo da companhia American Airlines por um comissário de bordo que o repreendeu por jogar no telefone celular enquanto esperava pelo embarque.

O incidente, do qual não são conhecidos detalhes, ocorreu nesta terça-feira no aeroporto de Los Angeles, momentos antes de o intérprete americano entrar na aeronave.

‘Um comissário de bordo de voo da American me repreendeu por jogar ‘Words with Friends’ enquanto estávamos sentados em frente à porta (de embarque), não em movimento’, tuitou Baldwin, que depois passou a criticar a companhia aérea no microblog.

‘Último voo com a American. Onde professores de ginástica aposentados de escolas católicas dos anos 1950 encontram trabalho como comissários de bordo’, destacou o ator, que sinalizou apoio à companhia United Airlines, concorrente da American Airlines.

A Polícia do aeroporto escoltou Baldwin para fora da área do incidente, informou o jornal ‘Los Angeles Times’. O ator obteve outra passagem para um voo posterior.

‘Words with Friends’ é um jogo para telefones celulares similar ao popular ‘Scrabble’.