Alec Baldwin agride fotógrafo de jornal nova-iorquino

A agressão ocorreu nesta terça-feira no começo da manhã quando Baldwin deu um soco na cara ao fotógrafo Marcus Santos

Nova York – O ator americano Alec Baldwin agrediu nesta terça-feira um repórter fotográfico do jornal nova-iorquino ”Daily News” na saída do Escritório de Licenças Matrimoniais do Registro Civil.

A agressão ocorreu nesta terça-feira no começo da manhã quando Baldwin, que estava acompanhado de sua noiva, a espanhola Hilaria Thomas, deu um soco na cara ao fotógrafo Marcus Santos.

Santos publicou em seu blog que o protagonista da série ”30 Rock”, de 54 anos, parecia ”nervoso” quando viu aos paparazzi perto do Escritório de Licenças Matrimoniais no bairro nova-iorquino de Tribeca, onde Hilaria estava.

O ”Daily News” publicou em seu site várias imagens sobre o incidente tiradas por um segundo fotógrafo do mesmo jornal, Jefferson Siegel, enquanto o repórter agredido garante ter apresentado uma queixa na delegacia.

Baldwin se divorciou há dez anos da sua primeira esposa, Kim Basinger, após nove anos de casamento. No final deste mês, ele deve se casar com sua atual parceira, a instrutora de ioga espanhola Hilaria Thomas.

O ator possui uma longa trajetória em Hollywood que inclui mais de 50 de filmes em sua carreira, além de protagonizar desde 2006 a popular série de televisão ”30 Rock”, uma comédia da rede ”NBC” na qual interpreta Jack Donaghy.

A rede de televisão americana anunciou oficialmente em meados de maio que a série ”30 Rock” encerrará ao fim de sua próxima temporada, segundo o presidente do canal, Robert Greenblatt.