Álbum com canções do encerramentos dos Jogos já está à venda

O CD duplo, "A Symphony of British Music", contém 38 sucessos interpretados por estrelas britânicas do rock e do pop

Londres – Os sucessos interpretados por estrelas do rock e do pop na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres foram transformados em um CD duplo, “A Symphony of British Music”, que pode ser adquirido a partir desta segunda-feira.

Durante a cerimônia de encerramento, na noite de domingo, muitos artistas britânicos interpretaram canções conhecidas mundialmente diante de 80 mil espectadores que marcaram presença no Estádio Olímpico.

O primeiro CD, que conta com 14 músicas, começa com o tema “Because”, do Urban Voices Collective, e termina com “Bohemian Rapshody”, do Queen. Já o segundo disco, que tem 24 canções, começa com “Imagine”, de John Lennon, e termina e com “My Generation”, do The Who.

O grupo Madness, cantando “Our House”, abriu a festa de encerramento, que durou três horas. O veterano Ray Davis, acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Londres, também marcou presença ao interpretar o tema “Waterloo Sunset”.

Além disso, o grupo Spice Girls, que há 16 anos ficou conhecido mundialmente, reuniu-se novamente e interpretou a canção “Wannabe”. Annie Lennox, George Michael e Take That também se apresentaram no último evento dos Jogos Olímpicos de Londres.