Adele diz que vai dar um tempo na carreira por cinco anos

O motivo? Dedicar-se ao namorado para escrever um disco mais feliz

No Grammy do ano que vem, os músicos vão poder respirar aliviados, pois terão maior chance de levar um troféu para casa. Após ganhar todos os seis prêmios aos quais foi indicada, no último domingo, a cantora britânica Adele disse em entrevista à revista americana Vogue que pretende tirar um tempo da música por quatro ou cinco anos. O motivo? A cantora, conhecida por suas letras “dor de cotovelo”, quer se dedicar ao relacionamento com o namorado Simon Konecki.

“Não vou fazer nada durante quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando muito, meus relacionamentos dão errado”, disse a cantora. Agora, eu vou ter tempo de escrever um disco feliz. E estar apaixonada”, disse. Adele falou ainda que planeja se afastar dos holofotes, casar e ter filhos, e que é uma boa namorada. “Eu sou atenciosa, faço qualquer coisa pelo meu homem. Cozinho bem, sou engraçada, e sempre quero fazer sexo — a maioria das garotas não”, afirmou a cantora.

Adele já disse em várias entrevistas que foi justamente o rompimento com um ex-namorado que a inspirou a escrever as letras do álbum 21, com o qual já vendeu 15 milhões de cópias no mundo todo.