7 filmes que chegam aos cinemas nessa quinta-feira (1º de agosto)

Mais um filme da franquia Velozes & Furiosos e produção francesa com Catherine Deneuve estão entre as estreias da semana

São Paulo – Sete filmes chegam aos cinemas brasileiros hoje, 1º de agosto. A franquia Velozes & Furiosos está de volta. O mais novo filme da saga traz Dwayne Johnson e Idris Elba. Confira:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Diretor: David Leitch

Com: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba

2h15 / Estados Unidos / Título Orginal: Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw / Ação, Aventura

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), personagens de Velozes & Furiosos 7, voltam à franquia, dessa vez como protagonistas. Hobbs e Shaw nunca se deram bem, mas dessa vez precisarão unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba).

A Última Loucura de Claire Darling

Diretor: Julie Bertuccelli

Com: Catherine Deneuve, Chiara Mastroianni, Alice Taglioni

1h34 / França / Título original: La dernière folie de Claire Darling / Drama

Claire Darling (Catherine Deneuve) está disposta que o primeiro dia de verão seja o seu último dia de vida, sem aviso prévio a amigos e familiares. Ao espalhar seus objetos pessoais pelo gramado e atrair uma horda de curiosas, Darling vai relembrar alguns momentos trágicos de sua vida.

Meu Bebê

Diretor: Lisa Azuelos

Com: Sandrine Kiberlain, Thaïs Alessandrin, Victor Belmondo

1h27 / França, Bélgica / Título original: Mon Bébé / Comédia, Drama

Quando Jade (Thaïs Alessandrin), filha mais nova de Héloïse (Sandrine Kiberlain), está prestes a completar dezoito anos e anuncia que vai para o Canadá, a notícia causa um inesperado impacto na mãe.

No Coração do Mundo

Diretor: Gabriel Martins, Maurílio Martins

Com: Mc Carol, Barbara Colen, Kelly Crifer

2h01 / Brasil / Drama

Em Contagem, Marcos (Leo Pyrata) vive de pequenos crimes. Quando reencontra a amiga Selma (Grace Passô), passa a planejar um grande assalto. Mas o planos só será bem-sucedido com a ajuda de Ana (Kelly Crifer).

Os Dois Filhos de Joseph

Diretor: Félix Moati

Com: Vincent Lacoste, Benoît Poelvoorde, Mathieu Capella

1h30 / França, Bélgica / Título original: Deux fils / Drama, Comédia

Joseph e seus filhos Joachim e Ivan são muito próximos. Mas Ivan, o mais novo, logo em uma crise e questiona com raiva seus dois modelos de vida.

 

Abaixo a Gravidade

Diretor: Edgard Navarro

Com: Everaldo Pontes, Rita Carelli, Bertrand Duarte

1h20 / Brasil / Drama

Bené (Everaldo Pontes) descobre uma doença e entra em um sério dilema. Ao conhecer Letícia, acaba saindo do isolamento de sua comunidade no interior da Bahia e conhece o caos da cidade grande.

Bloqueio

Diretor: Quentin Delaroche, Victória Álvarez

1h15 / Brasil / Documentário

O documentário acompanha a greve de caminhoneiros que tomou o Brasil em maio de 2018. Em meio às reivindicações diversas, entre elas as por melhores condições de trabalho, um discurso a favor da “intervenção” militar.