7 filmes que chegam aos cinemas nessa quinta (25)

Filmes com Diane Keaton, Anne Hathaway e Zac Efron, além de produção brasileira, estão entre as estreias da semana

São Paulo – Sete filmes chegam aos cinemas brasileiros nessa quinta-feira (25), entre eles a aguardada cinebiografia do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac Efron, galã das adolescentes. A crítica, por enquanto, não gostou muito. Confira as estreias:

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Diretor: Joe Berlinger

Com: Zac Efron, Lily Collins e Angela Sarafyan

1h50 / Estados Unidos / Título original: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile / Crime, Drama

Produzido pela Netflix, a cinebiogradia de Ted Bundy (Zac Efron, de “High School Musical”) mostra como ele se tornou o mais famoso serial killer dos Estados Unidos, matando 30 mulheres em sete estados diferentes durante a década de 1970. Duas mulheres ajudam a contar a história de Bundy: sua mulher Liz Kendall (Lily Collins) e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), sua amante quando esteve preso e durante seu longo julgamento.

As Trapaceiras

Diretor: Chris Addison

Com: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Alex Sharp

1h34 / Estados Unidos / Título original: The Hustle / Comédia, Crime

Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) se conhecem em uma viagem de trem e logo descobrem que têm algo em comum: são trapaceiras profissionais. Na Riviera Francesa, as duas usarão de lábia e manipulação para encontrar um novo alvo milionário.

O Professor Substituto

Diretor: Sébastien Marnier

Com: Laurent Lafitte, Emmanuelle Bercot, Luàna Bajrami

1h44 / França / Título original: L’heure de la sortie / Crime, Drama

Quando um professor comete suicídio na frente de seus alunos, o substituto Pierre Hoffman (Laurent Lafitte, “Elle”, “O Pequeno Príncipe”) chega para dar aulas e logo estranha o comportamento de seus estudantes. Intrigado, decide segui-los.

As Rainhas da Torcida

Diretor: Zara Hayes

Com: Diane Keaton, Jacki Weaver, Celia Weston

1h30 / Estados Unidos / Título original: Poms / Comédia

Ao descobrir um câncer, a solitária Martha (Diane Keaton) decide ir para uma comunidade de idosos. Sem esperanças, só quer levar uma vida tranquila até o “fim”. Mas a amizade com a extrovertida Sheryl (Jacki Weaver) vai levá-la a novas aventuras.

A Serpente

Diretor: Jura Capela

Com: Lucélia Santos, Matheus Nachtergaele, Sílvio Restiffe

1h13 / Brasil / Drama

Lucélia Santos interpreta as irmãs Lígia e Guida, que vivem na mesma casa. Casamentos, traições e segredos marcam o relacionamento da família com a chegada de Décio (Sílvio Restiffe) e Paulo (Matheus Nachtergaele).

O Mistério do Gato Chinês

Diretor: Kaige Chen

Com: Xuan Huang, Shôta Sometani, Yuqi Zhang

2h09 / China, Japão / Título original: Kûkai / Drama, Horror

O poeta chinês Bai Letian (Huang Xuan) e o monge japonês Kûkai (Shôta Sometani) precisam investigar um gato místico que está deixando uma série de mortos na Corte Imperial da dinastia Tang.

O Mistério de Henri Pick

Diretor: Rémi Bezançon

Com: Fabrice Luchini, Camille Cottin, Alice Isaaz

1h40 / França / Título original: Le mystère Henri Pick / Comédia, Drama

Daphné Despero (Alice Isaaz) se depara com um manuscrito atribuído a um escritor falecido e desconhecido chamado Henri Pick. O livro faz sucesso na França. Quando um crítico (Fabrice Luchini) não gosta do livro e acreditando que há uma farsa, decide buscar respostas sobre o tal Pick.