6 séries disponíveis na Netflix que os filhos recomendam aos pais

"Orange is the New Black" é uma das séries indicadas pela garotada, segundo levantamento realizado pelo canal de streaming

São Paulo – Uma pesquisa recente realizada pela Netflix apontou que o entretenimento é uma boa estratégia para unir pais e filhos. De acordo com o levantamento – que ouviu famílias do mundo inteiro – o tema séries é democrático e capaz de aproximar pessoas das mais diferentes gerações.

O estudo ainda constatou que no Brasil quase 90% dos pais costumam assistir séries como Arrow, Pretty Little Liars e Stranger Things para se aproximar ainda mais dos filhos e entender seu universo.

Já 73% dos filhos admitiram que gostam de conversar com os pais sobre suas séries preferidas. 76% deles, inclusive, veem o assunto como uma excelente oportunidade de se conectarem com seus pais.

Quando perguntado aos filhos quais séries eles recomendariam aos seus pais, Orange is the New Black foi a mais citada. Outras cinco aparecem entre as indicadas.

Confira cada uma delas a seguir:

1 – Orange is the New Black

2 – Arrow

3 – Breaking Bad

4 – Demolidor

5 – Friends

6 – Grey’s Anatomy

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. http://bit.ly/vencendo_adiabetes

    Esse ebook foi escrito por José Antunes e tem como objetivo ajudar pessoas diabéticas a controlarem a sua doença. Ele ensina dicas e boas práticas realizadas por José Antunes.