16 cenas que você verá na 4ª temporada de “Game of Thrones”

Novos capítulos da série começam a ser exibidos no dia 6 de abril, às 22h, pela HBO

São Paulo – Neste domingo, a série da HBO Game of Thrones” retorna à TV a cabo, às 22h, com a 4ª temporada. Na trama atual, que se baseia na segunda metade livro “A Tormenta de Espadas”, de George R. R. Martin, muitas histórias que giram em torno da disputa sobre o domínio dos Sete Reinos terão encerramento, com grandes derramamentos de sangue, como de costume.

Depois do episódio do “Casamento Vermelho”, no final da 3ª temporada, a família Stark perdeu sua força para os Lannister, que continuam com o domínio sobre o Trono de Ferro. Mas o jogo de interesses e egos pode prejudicar seus planos, somado às ameaças de outros personagens obcecados pelo poder, como Stannis Baratheon e Daenerys Targaryen, e à chegada inesperada dos novos personagens Oberyn Martell, o Víbora Vermelha, e Ellaria Sand.

A estreia da nova temporada acontece no Brasil ao mesmo tempo em que ocorre nos Estados Unidos e, para atrair mais espectadores, os principais serviços de TV por assinatura estão com o sinal da HBO aberto até o fim deste domingo. Confira, agora, algumas imagens que antecipam os novos episódios.