Eletrobras adia leilão de ativos de geração e transmissão

Nova data é dia 29 de junho; licitação, em que estatal pretende vender ativos com um valor contábil de 2,5 bi de reais, estava agendada para 7 de junho

São Paulo – A Eletrobras adiou para 29 de junho a data prevista para um leilão em que a estatal oferecerá a investidores fatias minoritárias em usinas eólicas e linhas de transmissão de energia, disse nesta quinta-feira o presidente da companhia, Wilson Ferreira, durante encontro com investidores e analistas em São Paulo.

A licitação, em que a estatal pretende vender ativos com um valor contábil de 2,5 bilhões de reais, estava antes agendada para 7 de junho. Os empreendimentos a serem negociados somam 967 megawatts em capacidade de geração e cerca de mil quilômetros em linhas de energia e fazem parte de um plano de desinvestimentos da companhia para reduzir dívidas.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s