Dilma reúne ministros para discutir investimentos, dizem fontes

Apesar de a agenda oficial informar que o compromisso é apenas com Mantega, estão presentes diversos ministros de outras áreas

Brasília – A presidente Dilma Rousseff está reunida com vários ministros no Palácio do Planalto. Segundo fontes do governo, a pauta do encontro é investimentos. Por isso, apesar de a agenda oficial da presidente informar que o compromisso é apenas com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, Dilma voltou a reunir o mesmo grupo que participou do encontro do final da manhã e mais alguns ministros de outras áreas.

Participam da reunião, além de Mantega, os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do Planejamento, Miriam Belchior; da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; da Educação, Aloizio Mercadante; dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; o presidente do BNDES, Luciano Coutinho; o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin; e o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa.