BC divulga nomeações para conselhos de bancos

No documento, autoridade monetária informou que Mauro Nogueira foi nomeado ao cargo de administração da TOV Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários

Brasília – O Banco Central (BC) divulgou nesta terça-feira, 4, que Cintia Sant’Ana de Oliveira teve seu nome eleito para o Comitê de Auditoria do Banco Opportunity, segundo Comunicado 24.029, que consta do sistema BC Correio. No mesmo documento, a autoridade monetária informou que Mauro César Nogueira foi nomeado para cargo de administração da TOV Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários.

O comunicado assinado pelo chefe do Departamento de Organização do Sistema Financeiro do BC, Adalberto Gomes da Rocha, traz também que Marco Tulio Goes Pimenta foi eleito para o Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito dos Pequenos Empresários, Microempresários e Microempreendedores do Norte de Minas Ltda. (Sicoob Credinosso) e que Fernando Alberto Zenni; Giancarlo de Souza Silveira; Lincoln de Andrade Pizzatto; Flavio Donizete Delgado; Itair Rodrigues da Silva e Volmir Berres foram eleitos para compor o Conselho Fiscal da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados do Centro Sul do Mato Grosso do Sul (Sicredi Centro-Sul MS).

O comunicado relatou ainda que Amintas de Oliveira Brandão; Paulo Emmanoel da Costa Moraes e Ana Maria Abreu Neves de Oliveira foram eleitos para o Conselho Fiscal da Sicoob Coopea – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Ceplac na Amazônia Oriental e que Ana Maria Duarte Lima foi eleita para cargo administrativo da mesma instituição.

Na Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Agroempresarial (Sicredi Agroempresarial PR) houve eleição para a diretoria executiva (Rudenei Fischer; Antônio Alberto Soares e Marcelo Filinberti de Bortoli), para o Conselho de Administração (Cristiano Schinwelski; Edilson Treuk; José Lourival da Silva; Matias José Knoor; Osvaldo Eidam; Oswaldo Sinkoc; Vilson Antônio Mantovani; Wilson Festi; Agnaldo Esteves e José Nialdo Favoreto e para o Conselho Fiscal (Fernando Lopes; Ivã Dionísio Mendes; Waldir Haeitmann; Amauri de Sá; Hiroshi Kamiguchi e Sonia Regina Teixeira Miranda Siqueira).


Já na Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale Rio Crixás, a diretoria executiva será composta por Elenon Machado Ferreira; Rubineli do Carmo Lacerda e Adão José de Campos. O Conselho de administração será formado por Edivar Marques Lessa; Adão José de Campos; Antônio Rodrigues Marega; Diones Domingos Antunes de Oliveira; José Tavares Júnior; Nubia Machado da Silva Xavier; Orismar Fernandes de Araújo; Sebastião de Leles Ferreira e Manoel da Luz Araújo e o Conselho Fiscal, por Nilza Socorro de Oliveira Naves; Pedro Graciano da Silva; Venceslau Arouca Barbosa; Altair Mascarenhas dos Santos; Maria Carlota de Oliveira Maciel e Silvio Machado Santana.

No caso da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Lojistas do Vestuário e Confecções de Barra do Garças (Sicoob Araguaia), foram eleitos para o Conselho Fiscal Fabiana Carvalho Queiroz Correa; Mauricio Portilho Araújo; Poliana Marques de Carvalho; Maria Helena Nogueira; Marinalva Dias da Silva e Ricardo Braian Medeiros Ferreira.

Por fim, na Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados da Região dos Vales de Goiás a eleição de Ana Lucia Batista Ribeiro; Eleusa Maria de Oliveira; Maria Andreia da Silva; Claiton Eloi Costa; Sergio Carlos Alves e Welton Valeriano Rocha foi para compor o Conselho Fiscal da instituição.