ANP prevê que leilão do pré-sal de setembro negociará todas áreas

A rodada vai ofertar o bloco de Sudoeste de Tartaruga Verde, na Bacia de Campos, além dos blocos de Saturno, Titã e Pau-Brasil, na Bacia de Santos

Rio de Janeiro – A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) tem a expectativa de que as quatro áreas que serão ofertadas na próxima rodada do pré-sal, em setembro, sejam negociadas, com competição, afirmou a jornalistas nesta sexta-feira o diretor Dirceu Amorelli.

A rodada vai ofertar o bloco de Sudoeste de Tartaruga Verde, na Bacia de Campos, além dos blocos de Saturno, Titã e Pau-Brasil, na Bacia de Santos. Juntas, todas as áreas somam bônus de assinatura fixo de 6,82 bilhões de reais. O edital do certame, previsto para 28 de setembro, deve ser publicado em 9 de agosto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s