Vale recruta quase 300 profissionais no MA

Contratados trabalharão no Porto Ponta da Madeira; há oportunidades para administradores e engenheiros

São Paulo – A Vale abre processo de seleção para 284 oportunidades de trabalho no Porto Ponta da Madeira, em São Luis, Maranhão. Há vagas para profissionais de nível operacional, técnico e de gestão.

Para nível superior e técnico, há oportunidades para Técnico de Planejamento e Programação, Analista de Qualidade, Engenheiro, Supervisor de Operação e Supervisor de Manutenção. Profissionais das regiões Norte e Nordeste terão prioridade na seleção.

Os candidatos devem ter, no mínimo, três anos de experiência em manutenção e operação de equipamentos.

Além disso, para as oportunidades de nível superior, é necessário formação em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação e Engenharia Mecatrônica.

O Terminal Marítimo de Ponta da Madeira (Porto Norte) é o porto de menor distância entre o Brasil e a Europa e Estados Unidos. Ele é responsável pelo escoamento de mais de 80% de toda a carga movimentada no estado do Maranhão. Fato que conferiu ao porto o título de maior em movimentação de cargas do país em 2009.

Para se inscrever em uma das 284 oportunidades oferecidas pela companhia no terminal basta se cadastrar no site de recrutamento da Vale.

Leia outras notícias sobre oportunidades profissionais

Siga o canal de Carreira no Twitter