Universidade dos EUA dá bolsas de MBA de US$ 45 mil a brasileiros

A Marshall School of Business da University of Southern Califórnia (USC) é dona de um dos melhores cursos de MBA dos Estados Unidos

São Paulo – Dona de um dos 10 melhores programas de MBA em negócios internacionais dos Estados Unidos, a Marshall School of Business da University of Southern Califórnia (USC) está oferecendo três bolsas de estudos para brasileiros. O valor da bolsa para o International Business Education and Research MBA, chamado de IBEAR MBA, é de até 45 mil dólares, mas quem viaja com filhos pode ainda obter auxílio moradia de até 15 mil dólares.

As bolsas são para pessoas que tenham mínimo de seis anos de experiência profissional. Além da bagagem de carreira, a seleção leva em conta a formação acadêmica, testes GMAT e TOEFL e cartas de recomendação e de candidatura.

O processo de seleção é baseado na experiência profissional do candidato, formação acadêmica, testes (GMAT e TOEFL), cartas de recomendação e de candidatura. Os candidatos devem ter um mínimo de seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa. Detalhes sobre o processo de inscrição estão no site da Marshall.

Pankaj Bhushan, diretor do IBEAR MBA, e Marcus Costa, diretor do escritório da USC no Brasil, participam de uma sessão online gratuita para tirar dúvidas sobre o processo seletivo no dia 11 de dezembro, às 19h. As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados precisam se cadastrar neste link.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luís Ferracini

    Uma boa notícia faz a gente se sentir bem! FALE INGLÊS EM 30 DIAS…! BLACK FRIDAY COM PREÇO INACREDITÁVEL!!!! PÁGINA DA PROMOÇÃO: (http://alcanceafluencia.com). Técnica de aprendizagem ACELERADA, usada por grandes personalidades no exterior, mas que quase ninguém compartilha no Brasil! INGLÊS EM 30 DIAS ( R$ 2,23 REAIS POR DIA)! – PREÇO VÁLIDO SÓ NA BLACK WEEK! SENSACIONAL!