Treinamento gratuito da Microsoft tem inscrições abertas

Curso grátis da Microsoft é para estudantes do ensino médio à pós-graduação do Brasil inteiro

São Paulo – A Microsoft vai oferecer capacitação gratuita a estudantes do Brasil inteiro nas áreas de desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI para alunos dos ensinos médio, técnico, superior e de pós-graduação.

As inscrições para o S2B (Students do Business) estão abertas até 16 de outubro pelo site da Microsoft. A carga horária do treinamento é de 80 horas. Para participar basta estar regularmente matriculado e ter conhecimentos básicos em tecnologia. Os alunos farão aos treinamentos indicados pelos especialistas da Microsoft após o resultado de uma prova de conhecimento. Ao fim do curso, participantes recebem certificado de conclusão.

Além da capacitação técnica, o S2B também dá suporte à preparação para o mercado de trabalho. Currículos daqueles com melhor desempenho serão enviados para empresas parceiras da Microsoft que estejam em busca de novos profissionais.

Também são oferecidas dinâmicas voltadas à preparação para o mercado de trabalho e os currículos dos alunos com melhor desempenho são enviados para empresas parceiras da Microsoft, que estão em busca por novos profissionais. 

Para aqueles que não puderem participar dos cursos presenciais, a Microsoft disponibiliza uma opção online por meio de uma plataforma chamada Microsoft Virtual Academy (MVA).

SERVIÇO

S2B: capacitação gratuita da Microsoft

Inscrições: até 16 de outubro

Como: pelo site da Microsoft.