Tabela reúne todas as notas de corte do Sisu 2014

O inscrito não precisa esperar meia-noite para ver as atualizações das notas de corte do Sisu 2014 e ainda pode acompanhar seu desempenho na prova do Enem

Os inscritos no Sisu 2014 estão aflitos em buscas das notas de corte liberadas diariamente pelo MEC até o dia 13 de janeiro, quando sairá a lista final. O site Enem Simples simplificou a vida dos alunos ao fazer uma tabela que reúne todas as notas de corte.

O objetivo é ajudar os alunos a analisar as notas diariamente antes de definir sua escolha de curso. O inscrito não precisa esperar meia-noite para ver as atualizações das notas de corte e ainda pode acompanhar de perto seu desempenho na prova do Enem.

O site monta diariamente uma nova tabela com todas as notas de corte. No final da página também é possível acessar os links com as tabelas dos dias anteriores. Todas as instituições participantes do programa, seus cursos e vagas ficam listados com as respectivas notas de corte.

Segundo o site, as notas exibidas na tabela são as mesmas divulgadas pelo MEC no Sisu. O aviso antes da exibição das tabelas afirma que o site não faz qualquer cálculo ou estatística. “Somente pegamos todos os resultados e organizamos em uma tabela para facilitar a consulta”, diz o site.

Além disso, o Enem Simples reúne as notas dos anos anteriores. Pode, portanto, servir como exemplo de concorrência durante os dias em que os inscritos precisam fazer a seleção.

Clique aqui para acessar as tabelas do Enem Simples.