Startups se reúnem em São Paulo para evento de empreendedorismo

São Paulo - Nos dias 28 e 29 de agosto, ocorrerá em São Paulo a edição latino-americana do The Next Web, evento de empreendedorismo que reunirá diferentes startups...

São Paulo – Nos dias 28 e 29 de agosto, ocorrerá em São Paulo a edição latino-americana do The Next Web, evento de empreendedorismo que reunirá diferentes startups do continente. Além de palestras com especialistas no mercado, as jovens empresas contarão com um espaço para divulgarem seu produto para os participantes do encontro.

Ao longo dos dois dias de evento, fundadores de startups, investidores e representantes de aceleradoras de diferentes países realizarão palestras para discutir o empreendedorismo digital. Entre os palestrantes, estarão presentes no encontro Daniel Alegre, presidente de parcerias de negócios do Google, Horacio Melo, diretor da aceleradora Start-Up Chile, e Luis von Ahn, co-fundador da startup Duolingo.

Além das apresentações, 45 startups de diferentes países da América Latina apresentarão seu modelo de negócio para os participantes do evento. Os organizadores do The Next Web também realizarão uma “batalha de startups”, com apresentações de 20 empreendimentos pré-selecionados para uma banca julgadora. 

Essa será a segunda vez que o The Next Web será realizado em São Paulo. Na edição do ano passado, cerca de 600 convidados participaram das discussões sobre as oportunidades de mercado para as startups latino-americanas.